21 fevereiro 2016

Apresentação

Oi todo mundo, bom, não sabia como começar meu primeiro post, então resolvi fazer uma apresentação minha, acho que fica melhor assim. Então vamos lá.

 Meu nome é Caroline, tenho 21 anos, trabalho, curso faculdade de administração, faço curso de inglês e academia, basicamente são essas quatro coisas que mais ocupam meu dia e minha noite. Não sou do tipo de garota que tá sempre nas sociais, barzinhos e boates, sou daquelas que no sábado a noite, ta em casa assistindo um bom seriado americano, ou num restaurante legal, ou viajando. Sim, eu gosto de viajar, quem não gosta né? Mas no meu caso eu já tenho meio que obrigação de gostar, afinal, meu namorado mora em Goiania-GO e eu? moro em Parauapebas-PA, segundo o Google são 19 h 15 min (1.497,4 km), "ah Carol, mas é difícil?" Bom, todo relacionamento tem suas dificuldades, mas não vejo a distancia como uma barreira, nos vemos sempre que possível, feriados, ferias, viagens de trabalho. Tem dado certo a alguns anos, e om fé em Deus continuara dando certo.






Beckie
Safira
Mel

Ok, agora vamos falar das minhas cachorras, sim, elas também serão mencionadas aqui, tenho três lindas cachorras, a primeira que veio foi a Beckie, uma chow chow preta que eu trato como se fosse minha filha, depois chegou a Mel, uma yorkshire, e alguns meses depois da chegada da Mel a Beckie virou mamãe, quatro filhotes lindos, mas infelizmente não sou rica e só ficamos com um, a Safira (eu não queria esse nome, mas é difícil entrar em acordo com minha mãe, acredite. Eu queria Pandora). Essas três princesas fazem a felicidade dessa casa.



A uns seis meses atrás comecei a levar a academia a sério, com dieta e acompanhamento mensal com uma nutricionista, e os resultados desde então tem sido ótimos, e como to muito empolgada com essa coisa de vida saudável e academia, vou ficar compartilhando por aqui algumas dicas, meu desenvolvimento e etc...




Então é isso, eu fico por aqui.
Espero que tenha gostado de me conhecer um pouco, beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário