27 fevereiro 2016

Shampoo Bomba!

     Olha, não é querendo incentivar todo mundo a usar não, porque já ouvi relatos de que em alguns cabelos funcionam e em outros não. Bom, no meu funcionou, cresceu quatro dedos, ficou muito macio, brilhoso, parecendo esses cabelos de atriz da rede globo, mas já ouvi relatos na internet que em algumas pessoas, o cabelo caiu, ficou ressecado e tudo mais. Eu resolvi arriscar e deu muito certo, minha mãe usou também e ficou ótimo.
     Afinal, o que é monovin e o que é bepantol?
     O monovin é um produto veterinário que é composto de vitamina A pura em forma oleosa utilizada de forma injetável em animais. Essa vitamina no uso tópico, oral ou injetável auxilia no tratamento de doenças de pele como câncer, olhos ressecados, clareamento de manchas escuras e também é usado no tratamento de calvície junto com o minoxidil.  Para o ser humano a vitamina A tem um papel muito importante no crescimento dos cabelos, pois acelera esse processo. Muitas mulheres tem usado para esse fim no uso externo. Também deixa os fios mais bonitos e saudáveis.
     Bepantol líquido nada mais é do que dexpantenol conhecido também como vitamina B5, dentre os benefícios atribuídos a essa vitamina, podemos encontrar:
* Reparação de danos causados por tratamentos químicos;
* Hidratação extrema.
* Fortalecimento da raiz, além de hidratar os fios pela raiz, a vitamina B5 também fortalece a raiz, fazendo com que o cabelo fique mais forte e resistente, consequentemente, menos quebradiço.
Como o bepantol líquido é extremamente rico em vitamina B5, todos esses benefícios estão diretamente ligados a ele, ou seja, bepantol líquido é um produto que de fato funciona, e funciona muito bem.
     Sendo assim, vou passar a receita do jeitinho que fiz pra vocês, mas não garanto que possa ter o mesmo resultado que o meu ok?!

Eu usei:
Shampoo da Bio Extratus para cabelo cacheado

Monovin A

Bepantol Liquido


Quantidade:


250 ml de Shampoo
25 ml de Bepantol
2,5 ml de Monovin



    Mistura tudo dentro da embalagem do shampoo e usa normalmente como qualquer outro shampoo.
    Espero ter ajudado vocês, se forem fazer, me digam o resultado de vocês aqui nos cometários e se tiverem alguma duvida também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário