Pular para o conteúdo principal

Crepioca fit



Que tal um receita fit bem simples e rápida de fazer? A crepioca foi uma indicação da minha super nutricionista. Essa massa diferente emagrece mais do que a tapioca, da mais saciedade e ainda ajuda no ganho de massa magra por ter mais proteínas do que a tapioca simples. Agora vamos ao que interessa.


Ingredientes para a massa:

1 Ovo inteiro
1 Clara de ovo
2 Colheres de sopa de farinha de tapioca
Sal a gosto

Ingredientes para o recheio:

2 Fatias de peito de peru
2 Colheres de queijo cottage

Modo de Preparo:

Bata o ovo com a clara, junte o sal e a farinha de tapioca, misture tudo até ficar uma massa homogenia. Coloque em uma frigideira antiaderente quente como se fosse uma panqueca e deixe dourar. Depois coloque o recheio, dobre e pronto!

Espero que curtam essa receita, é uma delícia. Beijos !!

Comentários

  1. Nossa essa receita parece estar bem saborosa.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem curiosa para testar essa receita, é raro encontrar coisas fit gostosas e essa parece muito boa, amei o blog e adorei o conteúdo! Estou seguindo aqui para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito boa e fácil de fazer. Retribuo sim linda!
      Beijo e Obrigada (:

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tênis e Botinhas de treino

Olá meninas, todas nos que malhamos sabemos que os tênis cano alto e as botas estão em alta, Então resolvi separar umas escolhas minhas com o link de onde vocês podem comprar:



1- Vestem 2- Vestem 3- Vestem 4- Labellamafia 5- Vestem 6- Labellamafia 7- Dani Banani 8- Dani Banani 9- Dani Banani 10- Mercado Livre 11- Dani Banani 12- Dani Banani 13- Vestem
Curtiram? então vamos nessa malhar. beijos!

Porta Jóias e Bijuterias Artesanais

Oi gente, hoje tô aqui pra dar umas dicas de como guardar suas joias ou bijuterias. Resolvi fazer esse post porque eu tinha um sério problema com as minhas, eu guardava elas em uma lata e quando eu ia pegar uma, estava tudo misturado, dava muito trabalho pra desenrolar tudo. Ai pesquisando, encontrei um método bem pratico pra fazer e encontrar minhas bijuterias.

Vi umas fotos como essa ao lado e achei legal, só que na foto usam puxadores, fui pesquisar os preços dessas coisinhas lindas e achei um absurdo, minha renda não permite isso então, tive a ideia de comprar uns ganchinhos numa lojinha aqui perto, um pacote com três ganchinhos custou R$ 2,00, comprei três pacotes e colei atras da madeira que segura o espelho dentro do meu guarda roupa, e o resultado foi esse:


Esses ganchos são colados com adesivos que já vem embutido neles, na embalagem vem informando quantos quilos eles suportam. Minha vida ficou uma maravilha agora quando procurar pelas joias ou bijuterias que preciso.
Eu sepa…

Pão de queijo de frigideira

Olha eu aqui mais um vez com uma receita super fácil de fazer, rápida, não dá trabalho e claro, fit.

Ingredientes:
❥ 4 colheres de tapioca
❥ 1 ovo
❥ 1 colher de requeijão light
❥ Sal a gosto

Modo de Preparo:
Mistura tudo muito bem e coloca na frigideira, quando estiver desgrudando o fundo vira e deixa dourar. Está pronto!

Testem essa receita e me contem aqui o que acharam, beijos!